terça-feira, 13 de julho de 2010

SILVIO SANTOS É UM "SEM-NOÇÃO"!


O considerado por muitos, não por esse narrador que vos "fala", maior apresentador e comunicador de todos os tempos, Silvio Santos, precisa da aposentadoria urgente e compulsória!

Domingo passado (11/jul), ele extrapolou mais uma vez com suas brincadeiras. Expôs uma senhorinha à sua irreverência de forma totalmente desnecessária. A senhorinha, já com idade um pouco avançada, foi chamada para participar de um dos "criativos" quadros de seu programa, na oportunidade ela tinha que dizer o que a Helen Ganzarolli "se achava". A senhorinha não entendeu a pergunta e não soube responder, Silvio então com seu peculiar senso de humor perguntou se ela era surda. Não contente com isso Silvio mostrou à senhorinha o papel onde estava descrita a pergunta, a senhorinha disse que não estava enxergando, Silvio mais uma vez com sua "elegância" disse em alto e bom som "além de surda é cega". Esse é o grande comunicador do país?!
Depois outra senhora com um nome diferente, convenhamos, foi o alvo do "sem-noção". O nome dela era Genecilda (ou algo assim), Silvio então pergunta se o nome dela veio da palavra Genocídio (assassinato deliberado de pessoas por questões étnicas, raciais, religiosas e até mesmo políticas) será que o grande comunicador do país sabe o que é Genocídio?
É por essas e outras que o grande comunicador do país está perdendo audiência todo domingo. Quero deixar claro aqui que não sou um assíduo telespectador do nobre apresentador, mas como fico zapeando de canal vi essa pérola do "sem-noção". E o pior é que como ele é o dono faz o que quiser... Afff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário