quarta-feira, 14 de julho de 2010

A TV ESCATOLÓGICA E DESRESPEITOSA DO BRASIL


Essa manchete foi o cúmulo: "Equipe do "Pânico na TV" é expulsa de shopping após tentar arrotar em Laura Cardoso"

Definitivamente a TV no Brasil não é mais a mesma. Não digo isso por causa da alta tecnologia investida nos canais de televisão, HD, 3D, etc e tal. A TV brasileira não é mais a mesma pela falta de respeito com as pessoas. Imagine um programa "humorístico", sendo eufemista, da Rede TV que quer aumentar o seu ibope utilizando-se de meios escatológicos para tanto. Uma gravação do Pânico na TV no último dia 12 causou um mal estar tamanho, claro, a equipe deste "humorístico" foi expulsa do shopping onde ocorria uma tarde autográfos da atriz Gloria Pires. Mas a grosseria maior iria ser feita contra uma das maiores e mais fantásticas atrizes deste país, Laura Cardoso (82 anos, na foto lado direito), com toda a sua doçura e gentileza iria conceder uma entrevista para a "humorista" Vanessa Barzan (foto lado esquerdo), mais comumente conhecida pela elegante alcunha de "mulher arroto". Vanessa estava gravando um quadro para o Pânico, como já é conhecida, alguns jornalistas alertaram a atriz para o que iria acontecer e a equipe do programa foi expulsa do shopping.
Meu Deus do céu, como que uma rede de televisão permite esse tipo de coisa em seus programas?! O que se passa na cabeça de um diretor ou seja lá quem for de aceitar uma pauta deste nível em sua grade de programação? Não se tem mais respeito por ninguém. O que é isso?
Que saudade dos tempos dos Trapalhões (Dedé, Didi, Mussum e Zacarias), do Viva o Gordo (Jô Soares), do Chico Anysio, humoristas de verdade. Hoje o que se vê neste tipo de atração é puramente exploração escatológica, mas especificamente o Pânico na TV. Absurdo! E olha que já fui fã deste programa, mas com o passar do tempo fui vendo que não tinha nada de engraçado, e sim de "humor" a custa da humilhação das pessoas.
A que se defender aqui o seguinte, existem ótimos programas nesta linha de humorísticos no país, destaque para o Casseta & Planeta (Rede Globo) e o CQC (Rede Bandeirantes), humor inteligente, com acidez na medida certa e criticando o que tem que ser criticado, em resumo, humor inteligente. Parabéns!
Arrotar por si só já é um ato nojento, mas arrotar na cara das pessoas ainda mais senhoras de idade é o fim dos tempos mesmo. Não sei quem é pior, quem faz um quadro desses para a TV ou quem aprova que esse tipo de quadro seja gravado.
Bom, melhor parar de falar neste programa porque senão não vou ter vontade de arrotar, vou ter vontade de vomitar.

Fonte: Site na Telinha (leia a materia completa aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário