segunda-feira, 5 de julho de 2010

"ERRAR É HUMANO! LEVAR DE QUATRO É HERMANO!!


Ainda sobre a Copa do Mundo e a eliminação de dois gigantes do futebol mundial...


Bom, pra falar a verdade, como já esperava pelo pior com a seleção que o nobre Dunga, que deveria ter o apelido de outro anão, o Zangado, convocou, não fiquei abatido pela eliminação. Já era uma tragédia anunciada.
Por outro lado, como grande admirador do futebol alemão desde a copa de 90 na itália quando os Argentinos perderam a decisão por 1 a 0 para alemanha, fiquei extasiado com a derrota do super-ultra-mega-blaster time de Diego Maradona... há há há há... de quatro! Essa frase que dá o título à minha primeira postagem no blog veio hoje de manhã pelo amigo Taison. Frase show diga-se de passagem!
Acredite, conheço demais os argentinos, meu pai morou 10 anos por lá e eu tenho uma cunhada argentina! Meu Deus!
Uma coisa deve ser dita, nunca na história desse país, me perdõe a parafrase nobre companheiro, a seleção alemã jogou um futebol brasileiro de primeira, buscando o gol a todo instante. Resultado, uma socada histórica no super-ultra-mega-blaster time argentino.
O técnico alemão teve a coragem de convocar o "Neymar" e o "Ganso" deles, entenda-se Özil e Müller. Só poderia acontecer o que aconteceu, um futebol de ótimo toque de bola, com meio de campo jogando redondinho e um ataque matador. No Brasil quem eram mesmo as esperanças?! Bom, melhor deixar pra 2014.
Sabe o que a Argentina tem de melhor? A carne, os alfajores... Porque o futebol pelo jeito só no papo ou no playstation!
E o Maradona ainda tem coragem de dizer que foi melhor do que o Pelé... Eu rio litros quando ele diz isso.
Os argentinos tem o dom de enganarem a si próprios, logo depois da eliminação um argentino em entrevista a um repórter da rede globo soltou a seguinte peróla, já traduzido: "Vamos ganhar em 2014 em um novo maracanaço", em referência a derrota do Brasil na Copa de 50 para a Celeste Olimpica, que aliás ressurgiu e fez por merecer estar entre os melhores da Copa da África.
Só corroborando: ERRAR É HUMANO! LEVAR DE QUATRO É HERMANO! O dó de los hermanitos!!

Um comentário:

  1. Nao eh so voce que se diverte com a prepotencia do garoto Maradona.. kk
    Mas confesso que os hermanos sao solidarios, que outra selecao faria isso por nos?!

    ;)

    ResponderExcluir